DIAGNÓSTICO

Nosso trabalho é personalizar a experiência de nossos torcedores, dentro do nosso ginásio, com ações e eventos, pois desejamos alcançar nossos torcedores com maior rapidez e eficiência. Um projeto que tem o compromisso de explorar o grande potencial da marca de nosso time.

- Acreditamos no retorno de Marketing e Publicidade

- Fortalecer a nossa marca junto a população e região

- Acreditamos no projeto esportivo, incentivando e proporcionando entretenimento para nossos jovens, adolescentes e famílias no geral.

OBJETIVOS

- O objetivo é proporcionar uma grande experiência com o Clube Atlético ZS, associada ao esporte, tornando a marca mais conhecida no mercado do futsal na Zona Sul da Cidade de São Paulo

- Um dos nossos propósitos como time é gerar oportunidades em nossa Zona Sul de SP para adolescentes e jovens, com ações sociais, atividades e eventos para a comunidade nos times de Sub 8 a Sub 20.

METAS

- Buscar os melhores resultados para a conquista de campeonatos, fidelizar nosso público com grandes ações de marketing

- Orientação Educacional - Nutricional - Profissionalizante

- Cursos - Oficinas - Aprendizagem